Regra 5: Refinação de Armas
Regra 5: Refinação de Armas
REFINAÇÃO DE ARMAS
A classe Guerreiro possui uma habilidade de refinar armas. Essas refinações são consideradas que a classe por ter grande afinidade com armas possui conhecimentos sobre elas que permite melhorias e adaptações para que as mesmas possam dar maiores danos.
Cada habilidade de refinação exige um componente material para serem efetuadas. Vejamos quais são os componentes o preço e a aplicação de cada um deles:
Poeira de Refinação
Preço: 50 PO
Aplicação: Item necessário para efetuar refinações
Coral
Preço: 350 PO
Aplicação: Aumento de ganho de Exp (15% em +11 e 25% em +15)
Esmeralda
Preço: 350 PO
Aplicação: Aumento de PV Totais (15% em +11 e 25% em +15)
Pedra do Sábio
Preço: 800 PO
Aplicação: Permite refinar um item para +15
FUNDINDO ARMAS COM GEMAS
A classe Guerreiro possui uma habilidade de fundir certos tipos de armas com gemas que oferecem poderes especiais. Cada gema possui um preço diferente e há apenas um tipo de espada que oferece essa opção. Vejamos o preço de cada um deles:
Espada Luna
Descrição: Única arma que se pode fundir gema. Não Pode ser refinada. Ao ser fundida com a gema, oferece o dano relativo à mesma. Pode-se retirar a gema para ser vendida para obter outra gema.
Preço: 150 PO
Dano: 1d8
Gema de Fogo
Preço: 150 PO
Gema de Gelo
Preço: 250 PO
Gema de Raio
Preço: 400 PO
Gema de Terra Azul
Preço: 600 PO
Gema de Terra Roxa
Preço: 1000 PO
A classe Guerreiro possui uma habilidade de refinar armas. Essas refinações são consideradas que a classe por ter grande afinidade com armas possui conhecimentos sobre elas que permite melhorias e adaptações para que as mesmas possam dar maiores danos.
Cada habilidade de refinação exige um componente material para serem efetuadas. Vejamos quais são os componentes o preço e a aplicação de cada um deles:
Poeira de Refinação
Preço: 50 PO
Aplicação: Item necessário para efetuar refinações
Coral
Preço: 350 PO
Aplicação: Aumento de ganho de Exp (15% em +11 e 25% em +15)
Esmeralda
Preço: 350 PO
Aplicação: Aumento de PV Totais (15% em +11 e 25% em +15)
Pedra do Sábio
Preço: 800 PO
Aplicação: Permite refinar um item para +15
FUNDINDO ARMAS COM GEMAS
A classe Guerreiro possui uma habilidade de fundir certos tipos de armas com gemas que oferecem poderes especiais. Cada gema possui um preço diferente e há apenas um tipo de espada que oferece essa opção. Vejamos o preço de cada um deles:
Espada Luna
Descrição: Única arma que se pode fundir gema. Não Pode ser refinada. Ao ser fundida com a gema, oferece o dano relativo à mesma. Pode-se retirar a gema para ser vendida para obter outra gema.
Preço: 150 PO
Dano: 1d8
Gema de Fogo
Preço: 150 PO
Gema de Gelo
Preço: 250 PO
Gema de Raio
Preço: 400 PO
Gema de Terra Azul
Preço: 600 PO
Gema de Terra Roxa
Preço: 1000 PO
Re: Regra 5: Refinação de Armas
Fundir Luna com Gema
A fusão pode ser feita por qualquer personagem do tipo Guerreiro. Possui taxa de falha de acordo com a tabela abaixo:
O dado de porcentagem do forum deve ser lançado por um Administrador no momento da fusão. Caso haja falha, perde-se todos os componentes materiais (Espada e Gema)
A fusão pode ser feita por qualquer personagem do tipo Guerreiro. Possui taxa de falha de acordo com a tabela abaixo:
Gema de Fogo: 50%
Gema de Gelo: 60%
Gema de Raio: 70%
Gema de Terra Azul: 80%
Gema de Terra Roxa: 90%
O dado de porcentagem do forum deve ser lançado por um Administrador no momento da fusão. Caso haja falha, perde-se todos os componentes materiais (Espada e Gema)
Tópicos semelhantes
» Regra 7: Criação de Animais/Armas/Magias/Habilidades
» Regra 6: Invocação de Animais
» Regra 2: Magias
» Regra 3: Combate
» Regra 1: Tabelas de Evolução
» Regra 6: Invocação de Animais
» Regra 2: Magias
» Regra 3: Combate
» Regra 1: Tabelas de Evolução
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos