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Regra 6: Invocação de Animais

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Regra 6: Invocação de Animais Empty Regra 6: Invocação de Animais

Mensagem por Rainborn Dom Nov 04, 2012 5:46 pm

Animais Invocados

Animais invocados pela magia "Invocar Animais" deverão ser criados na área de criação de animais.
São todos animais naturais, não podendo ser animais místicos.
Sempre seguindo a regra do tamanho dos animais.

Um breve exemplo do tamanho dos animais:

Pequeno: Lobos, Raposas, Cachorros, Gatos, Galinhas, Papagaios, Cobras, Coelhos e etc.
Médio: Boi, Touro, Cavalo, Urso, Tigre etc
Grande: Baleias, Polvos, Pégasus, Unicórnio, Grifo etc
Gigante ou Imenso: Serpentes Gigantes, Hipogrifos e etc
Colossal: Dragões, Tiranossauros e etc

Lembrando que são exemplos e não que necessariamente devem ser estes.


Invocar Familiar

Regra 6: Invocação de Animais Red10
Familiar Fogo

Todo Ranger possui um animal chamado de "Familiar". Além de falar, o mesmo possuí vínculo psíquico com o dono (conversam por pensamento). O familiar é criado junto com o dono como se fossem irmãos, daí o nome de "Familiar". Para encontrar seu familiar, o Ranger precisa criar uma campanha onde ele vá até as montanhas de Aion, no lar dos Tigres Sagrados, e assim luta com eles. Ao vencer, o tigre cria um vínculo mágico com o dono, onde além de terem vínculo psíquico, possuem vínculo com a vida, onde dono e familiar compartilham do mesmo Hp e mesmo Mp. Quando o dono upa de nível, seu familiar upa junto.

Existem vários tipos de familiares. Cada um mais improvável de ser encontrado do que o outro.
Ao criar sua campanha, no momento de topar-se com um deles, role um dado d% para decidir qual tipo será o seu:

Fogo (Vermelho) - Resultado de 1 a 45
Água (Azul) - Resultado de 46 a 70
Gelo (Branco) - Resultado de 71 a 90
Raio (Roxo) - Resultado de 91 a 99

O familiar terá habilidades básicas do elemento envolvido descrito na habilidade abaixo:

Emanar Elemento [FAMILIAR]
Descrição: Um familiar pode emanar seu elemento base através de sua cauda.

O dano será sempre dependente do nível de seu familiar.
O nível do seu familiar como dito, é o mesmo do seu personagem.

Dano do Familiar:

Danos Físicos: 1d4 +2

Danos Elementares:

Fogo:
Nv1 - 3: 1d6
Nv4 - 7: 1d8
Nv8 + : 2d6

Água:
Nv1 - 3: 1d8
Nv4 - 7: 2d6
Nv8 + : 2d8

Gelo:
Nv1 - 3: 1d8 +2
Nv4 - 7: 2d6 +2
Nv8 + : 2d8

Raio:
Nv1 - 3: 2d6
Nv4 - 7: 2d8
Nv8 + : 3d6
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