Regra 6: Invocação de Animais
Regra 6: Invocação de Animais
Animais Invocados
Animais invocados pela magia "Invocar Animais" deverão ser criados na área de criação de animais.
São todos animais naturais, não podendo ser animais místicos.
Sempre seguindo a regra do tamanho dos animais.
Um breve exemplo do tamanho dos animais:
Pequeno: Lobos, Raposas, Cachorros, Gatos, Galinhas, Papagaios, Cobras, Coelhos e etc.
Médio: Boi, Touro, Cavalo, Urso, Tigre etc
Grande: Baleias, Polvos, Pégasus, Unicórnio, Grifo etc
Gigante ou Imenso: Serpentes Gigantes, Hipogrifos e etc
Colossal: Dragões, Tiranossauros e etc
Lembrando que são exemplos e não que necessariamente devem ser estes.
Invocar Familiar
Familiar Fogo
Todo Ranger possui um animal chamado de "Familiar". Além de falar, o mesmo possuí vínculo psíquico com o dono (conversam por pensamento). O familiar é criado junto com o dono como se fossem irmãos, daí o nome de "Familiar". Para encontrar seu familiar, o Ranger precisa criar uma campanha onde ele vá até as montanhas de Aion, no lar dos Tigres Sagrados, e assim luta com eles. Ao vencer, o tigre cria um vínculo mágico com o dono, onde além de terem vínculo psíquico, possuem vínculo com a vida, onde dono e familiar compartilham do mesmo Hp e mesmo Mp. Quando o dono upa de nível, seu familiar upa junto.
Existem vários tipos de familiares. Cada um mais improvável de ser encontrado do que o outro.
Ao criar sua campanha, no momento de topar-se com um deles, role um dado d% para decidir qual tipo será o seu:
Fogo (Vermelho) - Resultado de 1 a 45
Água (Azul) - Resultado de 46 a 70
Gelo (Branco) - Resultado de 71 a 90
Raio (Roxo) - Resultado de 91 a 99
O familiar terá habilidades básicas do elemento envolvido descrito na habilidade abaixo:
Emanar Elemento [FAMILIAR]
Descrição: Um familiar pode emanar seu elemento base através de sua cauda.
O dano será sempre dependente do nível de seu familiar.
O nível do seu familiar como dito, é o mesmo do seu personagem.
Dano do Familiar:
Danos Físicos: 1d4 +2
Danos Elementares:
Fogo:
Nv1 - 3: 1d6
Nv4 - 7: 1d8
Nv8 + : 2d6
Água:
Nv1 - 3: 1d8
Nv4 - 7: 2d6
Nv8 + : 2d8
Gelo:
Nv1 - 3: 1d8 +2
Nv4 - 7: 2d6 +2
Nv8 + : 2d8
Raio:
Nv1 - 3: 2d6
Nv4 - 7: 2d8
Nv8 + : 3d6
Animais invocados pela magia "Invocar Animais" deverão ser criados na área de criação de animais.
São todos animais naturais, não podendo ser animais místicos.
Sempre seguindo a regra do tamanho dos animais.
Um breve exemplo do tamanho dos animais:
Pequeno: Lobos, Raposas, Cachorros, Gatos, Galinhas, Papagaios, Cobras, Coelhos e etc.
Médio: Boi, Touro, Cavalo, Urso, Tigre etc
Grande: Baleias, Polvos, Pégasus, Unicórnio, Grifo etc
Gigante ou Imenso: Serpentes Gigantes, Hipogrifos e etc
Colossal: Dragões, Tiranossauros e etc
Lembrando que são exemplos e não que necessariamente devem ser estes.
Invocar Familiar
Familiar Fogo
Todo Ranger possui um animal chamado de "Familiar". Além de falar, o mesmo possuí vínculo psíquico com o dono (conversam por pensamento). O familiar é criado junto com o dono como se fossem irmãos, daí o nome de "Familiar". Para encontrar seu familiar, o Ranger precisa criar uma campanha onde ele vá até as montanhas de Aion, no lar dos Tigres Sagrados, e assim luta com eles. Ao vencer, o tigre cria um vínculo mágico com o dono, onde além de terem vínculo psíquico, possuem vínculo com a vida, onde dono e familiar compartilham do mesmo Hp e mesmo Mp. Quando o dono upa de nível, seu familiar upa junto.
Existem vários tipos de familiares. Cada um mais improvável de ser encontrado do que o outro.
Ao criar sua campanha, no momento de topar-se com um deles, role um dado d% para decidir qual tipo será o seu:
Fogo (Vermelho) - Resultado de 1 a 45
Água (Azul) - Resultado de 46 a 70
Gelo (Branco) - Resultado de 71 a 90
Raio (Roxo) - Resultado de 91 a 99
O familiar terá habilidades básicas do elemento envolvido descrito na habilidade abaixo:
Emanar Elemento [FAMILIAR]
Descrição: Um familiar pode emanar seu elemento base através de sua cauda.
O dano será sempre dependente do nível de seu familiar.
O nível do seu familiar como dito, é o mesmo do seu personagem.
Dano do Familiar:
Danos Físicos: 1d4 +2
Danos Elementares:
Fogo:
Nv1 - 3: 1d6
Nv4 - 7: 1d8
Nv8 + : 2d6
Água:
Nv1 - 3: 1d8
Nv4 - 7: 2d6
Nv8 + : 2d8
Gelo:
Nv1 - 3: 1d8 +2
Nv4 - 7: 2d6 +2
Nv8 + : 2d8
Raio:
Nv1 - 3: 2d6
Nv4 - 7: 2d8
Nv8 + : 3d6
Tópicos semelhantes
» Regra 7: Criação de Animais/Armas/Magias/Habilidades
» Regra 2: Magias
» Regra 3: Combate
» Regra 1: Tabelas de Evolução
» Regra 4: Upando de Nível
» Regra 2: Magias
» Regra 3: Combate
» Regra 1: Tabelas de Evolução
» Regra 4: Upando de Nível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos