Azy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Eruvalon Caladiel

Ir para baixo

Ficha - Eruvalon Caladiel Empty Ficha - Eruvalon Caladiel

Mensagem por TwDFusioN Sex Out 11, 2013 4:43 pm

Ficha - Eruvalon Caladiel 104494

Estatísticas Gerais

Nome: Eruvalon Caladiel
Raça: Elfo
Classe: Mago
Sexo: Masculino
Idade: 183 anos
Altura e Peso: 1,65 m / 58kg
Aparência: Tem a pele negra, olhos totalmente vermelhos e cabelos longos e brancos. É alto e leve, coisa que o dá uma boa agilidade. Tem algumas cicatrizes pelo corpo, pelo tempo que viveu na floresta.
Personalidade: Quieto, sempre nervoso com algo, odeia gente que fica tagarelando. Apressado, quer sempre as coisas na hora, não gosta de ficar parado esperando para que os outros tomem alguma iniciativa. Sempre gosta de ir na frente, não se importando se os outros ficarem para trás.
História: Eruvalon nasceu em uma pequena aldeia élfica, prematuramente, no primeiro dia do inverno, data que na sua aldeia era marcada como um dia de extremo azar, pois nesse mesmo dia, seu guardião morreu para humanos que atacaram a aldeia. Essa aldeia é uma aldeia que sobrevive da caça e da pesca, nada além disso. Ninguém de lá gostava de ficar perto do garoto, pois ele era diferente de todos, tinha uma aparência incomum, diferente da dos próprios pais.

   Seu pai é um importante nobre, que algumas vezes tem que sair da sua aldeia para fazer negociações com a raça humana. Sua mãe somente cuida de casa e do filho. Ao completar 52 anos, Caladiel começou a despertar um tipo de poder estranho, que emanava de seu corpo. Isso era uma coisa bem incomum para aquela aldeia, que nunca teve nenhum contato com magia. Ele era considerado um demônio por ter poderes que movia objetos e às vezes podia até destruir eles. O líder da aldeia fez um pedido para o garoto, para que ficasse mais forte com isso e ajudasse ele quando precisasse, mas o garoto rejeitou. Nervoso por não receber o apoio, o líder decide expulsar Caladiel da vila, dizendo que ele tinha matado uma pessoa com aqueles poderes, coisa que ele nunca fez.

   Depois de expulso, ele teve que se virar no meio da floresta, começou a viver sozinho, lutando contra feras terríveis que apareciam por lá. Ele sempre tentava trocar o lugar em que vivia, porque cada vez mais animais selvagens apareciam por lá, era um azar enorme. Após várias mudanças de local, Eruvalon encontrou uma construção ao longe e começou a ir até ela, feliz por finalmente ter encontrado um lugar que não fosse a floresta. Vendo o estado horrível do garoto, os guardas do lugar o deixaram entrar e um homem de lá tratou dele, dando roupas e comida.

   Eruvalon foi acolhido lá, era uma Escola de Magia, lugar onde mais tarde Caladiel aprendeu tudo que sabe sobre magia. Dentro da escola, ele fez um bom amigo, além de um inimigo horrível. Seu amigo também era um elfo, que o ajudava a estudar as magias mais difíceis. Seu inimigo era, e ainda é, um garoto de uma raça que Eruvalon nunca reconheceu, mas a inimizade começou quando o garoto ofereceu a Caladiel que ele aprendesse magia necromante, mas ele rejeitou. Sempre que os dois se encontram, ele tenta atacar ou blasfemar o nome de Eruvalon.

   Após viver vários anos na Escola de Magia, ele decidiu sair por aí e viajar, encontrar uma mulher, se casar, ter alguns filhos e viver em alguma vila qualquer, mas antes queria ter um pouco de ação na sua vida, que até então era bem parada. Nesse ponto, ele nem pensava voltar a sua aldeia, tinha criado certo rancor quanto aquele lugar.


PV: 8
Mago: 4 + Modificador de Constituição
PM: 14 [8 + Modificador de Inteligencia]


Habilidades

For: 11 [0]
Des: 18 [+4]
Con: 18 [+4]
Int: 22 [+6]
Sab: 16 [+3]
Car: 15 [+2]

Perícias: 

Positivas:
Concentração (3)
Decifrar escrita (2)
Conhecimento (Arcano, 2)
Identificar magia (2)
Esconder-se (2)

Neutras:
Furtividade (1)
Procurar (1)

Negativas:
Escalar (-2)
Usar cordas (-1)
Blefar (-2)

Talentos:

POTENCIALIZAR MAGIA [Metamágico]
O personagem pode lançar magias com efeitos maiores.
Benefício: Todos os efeitos variáveis e numéricos de uma magia potencializada são aumentados em 50%. Uma magia potencializada causa 50% a mais de dano, cura 50% a mais de pontos de vida, afeta 50% a mais de alvos, etc., de acordo com a magia. Um míssil mágico potencializado, por exemplo, causaria 50% a mais de dano (jogue um 1d4+l e multiplique o resultado por 1,5 para cada projétil). Os testes de resistência e os testes resistidos (como os testes de dissipar magia) não são afetados. As magias sem variações aleatórias não são afetadas. Uma magia potencializada ocupa o lugar de uma magia dois níveis superiores.

TwDFusioN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos