Azy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Erik Balderk (Raion)

Ir para baixo

Ficha - Erik Balderk (Raion) Empty Ficha - Erik Balderk (Raion)

Mensagem por Raion Sex Out 11, 2013 11:20 pm

Ficha - Erik Balderk (Raion) Pnp_rogue

Estatísticas Gerais

Nome:Erik Balderck
Raça: Humano
Classe: Ranger
Sexo: Masculino
Idade: 26
Altura e Peso: 1,72/ 72kg
Aparência: Erik é um homem de estatura mediana, seu corpo se define em equilíbrio muscular, não é tão forte quanto muitos guerreiros, mas atlético mais do que o necessário. Seu rosto na maior parte do tempo permanece escondido na sombra de seu capuz, mas tem feições simples, nada que o difere do resto de sua raça. Sua pele é clara e não tem muitas cicatrizes, uma ou outra marcam os erros que cometeu no passado, mas em geral não erra. Usa uma roupa simples e não chamativa, a característica mais marcante é o manto com capuz que cobre seu corpo, e talvez as armas e equipamentos que carrega.
Personalidade: Erik é reservado, não comenta muito sobre sua vida pessoal, fala e escuta o que acha necessário. Em geral prefere a solidão, mas sabe que em determinados momentos precisa de ajuda, assim como outros precisam de suas habilidades. E é isso que o difere dos demais, sabe o que deve fazer e faz, mas não se envolve mais do que isso. Seu comportamento é misterioso, não alegre ou triste, apenas permanece indiferente para as situações, seja por segurança ou por próprio costume.
História:  Erik Balderck nasceu em um povoado distante da capital, o local era simples e tinha poucas pessoas morando lá. Era muito pequeno para se lembrar de detalhes, o que não revela o motivo de pessoas estarem vivendo lá, e porque sua família. De qualquer modo quando tinha apenas 3 anos seu pai morreu e sua mãe o levou para a capital, quando chegaram lá sua mãe pediu refugio para um amigo do seu falecido marido, e lá ficaram durante algum tempo. Erik se lembra de algumas coisas da época, coisas que o marcam até hoje, mas não sabe se era tudo real ou apenas sua imaginação. Ele tem em sua mente imagens que marcam a morte de sua mãe, na casa em que viviam, não lembra do assassino ou aonde estava o dono da casa, mas sente o sangue jorrando em seu rosto até hoje. Orfão viveu mais alguns anos no local, mas após a morte de sua mãe o homem começou a explora-lo, colocava o menino na rua para pedir dinheiro ou roubar. Jovem e inexperiente vivia castigado, apanha, tinha fome e frio. Somente quando mais velho via a possibilidade de fugir do local, e foi o que fez.
Nas ruas sobrevivia apenas com o que sabia, roubando comida e miseras moedas dos bolsos, mas com o passar do tempo se tornou mais ousado e experiente, conseguia mais dinheiro facilmente, o que destacou em alguns locais, chamando a atenção de gente perigosa. Teve vários conflitos com outros ladrões e assassinos, ninguém queria um novato em suas terras, mas Erik aprendeu a dançar conforme a musica, e logo estava entendendo como funcionava aquele ambiente. Fez "amizades" com alguns mercenários e comprou briga com outros. Se tornou bom no que fazia, e iniciou uma "carreira" produtiva, usava de suas habilidades para realizar trabalhos entroca de riquezas e status. De fato sua vida se tornou apenas isso, e para ele isso era o que queria. É isso que faz até hoje...
Habilidades

For:19(+2)=21
Des:21
Con:14
Int:14
Sab:18(-2)=16
Car:14
Perícias:

Positivas:
-Blefar +2
-Acrobacias +3
-Arte da Fuga +2
-Esconder-se +3
-Furtividade +3

Neutras:
-Equilíbrio +1
-Observar +1


Negativas:
-Diplomacia -3
-Identificar Magia -2
-Usar Instrumento Mágico -2
Talentos:
SORRATEIRO [Geral]
Você tem um talento notável para evitar ser notado.
Benefício: Seu personagem recebe +2 de bônus em todos os testes Esconder-se e Furtividade.
PV: 10
PM: 10
Raion
Raion

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos