Regra 4: Upando de Nível
Regra 4: Upando de Nível
UPANDO O NÍVEL
Você pode subir o nível do seu personagem de duas formas:
• Fazendo missões. Os NPC dirão quanto Exp você ganhou
• Ganhando uma luta (combinada ou não). O vencedor de uma luta ganha 10% da quantidade total de Exp que o oponente possui arredondado para cima.
• Perdendo uma luta (combinada ou não). O Perdedor de uma luta ganha 5% da quantidade total de Exp que o oponente possui arredondado para cima.
Exemplos:
1º Exemplo – Fiz uma missão em que meu personagem devia achar um item e entregar ao comerciante Jazin na Capital. O NPC Jazin (Narrado pelo NPC Account) irá gratificá-lo pela sua missão e lhe dirá quanto de Exp você ganhou e quanto de Moedas.
2º Exemplo – Lutei contra um oponente de nível 6 que possui 432 pontos de Exp. Ao vencer, recebi 43 pontos de Exp que equivalem a 10% dos pontos de Exp que meu adversário possui.
3º Exemplo – Lutei contra um oponente de nível 11 que possui 2517 pontos de Exp. Ao perder, recebi 125,5 Pontos de Exp que arredondados somam 126 Pontos que equivalem a 5% dos pontos de Exp que meu adversário possui.
Ao upar um nível, você tem direito a:
• Ganhar metade do valor base de PV + Modificador de Constituição (Não acumulativo)
• Ganha 4 de PM + Modificador de Inteligência (Não acumulativo)
• Ganha mais 6 pontos de Habilidades para distribuir (For, Des, Int, etc)
• Adicionar mais um ponto de Perícia a cada dois níveis (Nos Níveis Pares)
• Adquirir mais um talento a cada três níveis (3º, 6º, 9º, etc)
• Adquirir mais um talento por nível (Se for Monge)
• Ganha PO de Prestigiação (ver Tabela de ganho de PO por nível)
• Jogadores capazes de conjurar magias têm seu limite de magias conhecidas aumentado. (ver regra “Magias de Magos”)
CLASSES DE PRESTÍGIO
Ainda não está disponível a evolução de classe, porém aguarde pois vem mais por ai!
Você pode subir o nível do seu personagem de duas formas:
• Fazendo missões. Os NPC dirão quanto Exp você ganhou
• Ganhando uma luta (combinada ou não). O vencedor de uma luta ganha 10% da quantidade total de Exp que o oponente possui arredondado para cima.
• Perdendo uma luta (combinada ou não). O Perdedor de uma luta ganha 5% da quantidade total de Exp que o oponente possui arredondado para cima.
Exemplos:
1º Exemplo – Fiz uma missão em que meu personagem devia achar um item e entregar ao comerciante Jazin na Capital. O NPC Jazin (Narrado pelo NPC Account) irá gratificá-lo pela sua missão e lhe dirá quanto de Exp você ganhou e quanto de Moedas.
2º Exemplo – Lutei contra um oponente de nível 6 que possui 432 pontos de Exp. Ao vencer, recebi 43 pontos de Exp que equivalem a 10% dos pontos de Exp que meu adversário possui.
3º Exemplo – Lutei contra um oponente de nível 11 que possui 2517 pontos de Exp. Ao perder, recebi 125,5 Pontos de Exp que arredondados somam 126 Pontos que equivalem a 5% dos pontos de Exp que meu adversário possui.
Ao upar um nível, você tem direito a:
• Ganhar metade do valor base de PV + Modificador de Constituição (Não acumulativo)
• Ganha 4 de PM + Modificador de Inteligência (Não acumulativo)
• Ganha mais 6 pontos de Habilidades para distribuir (For, Des, Int, etc)
• Adicionar mais um ponto de Perícia a cada dois níveis (Nos Níveis Pares)
• Adquirir mais um talento a cada três níveis (3º, 6º, 9º, etc)
• Adquirir mais um talento por nível (Se for Monge)
• Ganha PO de Prestigiação (ver Tabela de ganho de PO por nível)
• Jogadores capazes de conjurar magias têm seu limite de magias conhecidas aumentado. (ver regra “Magias de Magos”)
CLASSES DE PRESTÍGIO
Ainda não está disponível a evolução de classe, porém aguarde pois vem mais por ai!
Re: Regra 4: Upando de Nível
Tabela de Ganho de PO por Nível
Níveis/Ganho
Níveis/Ganho
1 a 4 - 50 PO
5 a 8 - 100 PO
9 a 13 - 150 PO
14 a 18 - 250 PO
19 a 24 - 500 PO
25 - 2000 PO
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