Azy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e solicitação de vaga.

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação e solicitação de vaga. Empty Apresentação e solicitação de vaga.

Mensagem por Nungsany Qua Out 09, 2013 1:25 am

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!!!
Olá a todos.
Vi a postagem no grupo do RRPG no facebook e me interessei. Li sobre o sistema de vocês e curti muito.
Sou usuário já do RRPG e gostaria de me unir a vocês.
Meu login é Nungsany e apesar de sempre estar para aparecer off (invisível), nem sempre estou.
Qualquer coisa me adicionem, deixem recado PVT, adicionem no face (https://www.facebook.com/ewe.never.nungsany).
Estou muito interessado na mesa de vocês e a única coisa que pode vir a atrapalhar é o horário, pois vou começar a trabalhar na parte da tarde e então só poderia jogar pela manhã ou na madruga (a partir de 23:00 ou 00).
Aguardo resposta.

Nungsany

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e solicitação de vaga. Empty Re: Apresentação e solicitação de vaga.

Mensagem por The Rainborn Qua Out 09, 2013 11:13 am

Opa! E ai cara bom saber que se interessou! Pois bem geralmente nossas mesas são de madrugada mesmo e geralmente nos finais de semana já que uma boa parte trabalha durante o dia. Algumas vezes jogamos na parte da tarde também ou a noite depois das 20 Horas mas não é nada que atrapalhe a sua participação pois as aventuras são independentes e não interferem se você participou de uma ou de outra, até porque raramente o grupo é o mesmo, uma ou duas pessoas se repetem mas geralmente ele se alterna. Temos dois Mestres no momento, que sou eu e o Raion mas o Raion anda meio ocupado no momento então por enquanto só eu estou mestrando.

Nossa mesa no RRPG é: "AzyRPG". Geralmente não tem senha mas se pedir senha vai ser o dia e o mes corrente ex: 09/10/2013 nesse dia a senha seria: 0910

Para adiantar se quiser pode criar seu personagem de acordo com a ficha nessa área: Ficha de Personagem

Depois disso no dia que for jogar a primeira vez na mesa irei exportar seus dados para a ficha principal do RRPG.

Lembrando que você tem que instalar o módulo da nossa ficha no seu client. Você pode baixa-la nesse link: Ficha no RRPG

Aguardo você na nossa próxima mesa! Um grande Abraço!
The Rainborn
The Rainborn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e solicitação de vaga. Empty Re: Apresentação e solicitação de vaga.

Mensagem por Nungsany Qua Out 09, 2013 12:27 pm

Obrigado então. Já baixei o plugin e adorei ele, muito bonito e bem feito. :like:
Só tem um probleminha, eu achei duas mesas AzyRPG e AzyRPG2, em nenhuma das duas eu consegui entrar por causa da senha (tentei o dia corrente e alguns outros passados recentemente mas nada).
Adicione-me depois no RRPG para mantermos contato e para que eu consiga entrar na mesa lol! .

Nungsany

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e solicitação de vaga. Empty Re: Apresentação e solicitação de vaga.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos