[R] Kenny d' Arlaud

Ir em baixo

[R] Kenny d' Arlaud

Mensagem por Accioli em Seg Out 07, 2013 8:48 am


Estatísticas Gerais

Nome: Kenny d' Arlaud
Raça: Humano
Classe: Ranger
Sexo: Masculino
Idade: Quatorze anos.
Altura e Peso: 177cm/71kg
Aparência: O larápio possui pouco mais de um metro e setenta e um corpo bem definido. Cabelos castanhos e lisos - que na maior parte do tempo se encontram desgrenhados devido a falta de cuidado - e olhos de tonalidade azul escura. Seus músculos são rígidos como poderiam ser, graças aos anos de treinamento, obrigação qual foi incumbido. É digno de nota que costuma usar roupas simples para que não chame a atenção em multidões, corriqueiramente visto usando verde e cinza opacos, cores que melhores se camuflam.
Personalidade: Comumente quieto, embora seja afável com amigos e familiares. O fato de ser habilidoso contribuiu para sua arrogância, embora poucas vezes dispense ajuda ou seja ignorante com os outros apenas por ser mais forte. É digno de nota que não costuma ser sociável com anões, talvez por não apreciar a forma com que eles se comportam. Por ter convivido com muitos elfos durante sua infância no coração da floresta, costuma gostar de todos, com a clara exceção daqueles que fizeram algo de errado que lhe fez mudar a opinião.
História: Quando pequeno, Kenny fora treinado pelos moradores de seu povoado para que pudesse sobreviver independente deles. Seu povo morava no coração de uma floresta inexplorada, onde ele teve a oportunidade de ser criado com seus quatro irmãos mais velhos. Ao completar seus quatorze anos - maior idade do seu povo - encontrou-se com desbravadores em sua primeira caçada e os seguiu até a capital. Sem ter como voltar para casa, desenvolveu suas habilidades e se tornou um gatuno sagaz, assaltando estabelecimentos quais tempos depois ele mesmo veio à habitar. Num determinado dia, o rapaz decidiu ser mais ousado, quase dominado pela ambição, arrombaria os cofres de uma casa cercada de guardas. Tão talentoso quanto alguém de sua idade poderia pensar em ser, esgueirou-se pelos arbustos altos e driblou os homens de plantão. Escalou agilmente a janela de trás da residência e desativou a tranca que lhe impedia de chegar até a parte interna do local; foi quando escutou uma flecha zunir e prender sua capa extensa à parede. Ao que parecia, um dos homens havia notado sua chegada, o homem identificou-se como Halt e poupou-o, dizendo que lhe treinaria para ser um verdadeiro arqueiro se prometesse honrar o nome que carregaria, Kenny agora era filho - mesmo que adotivo - de um mestre arqueiro. Mudou-se para uma casa espaçosa e confortável - embora simples - no centro da Capital. Abandonou sua "vida de crimes", embora mantenha parte do dinheiro. Halt não só lhe ensinou a atirar, passar despercebido, ou lutar, mas lhe ensinou ideias que carregará para a vida inteira. Quando concluiu seu treinamento, ganhou de seu mestre uma extensa capa cinza e verde, ligada à frente por um pingente de bronze de folha, a prova de que se tornou um legítimo arqueiro. Desde então, Kenny serve à capital em missões com uma variedade de guerreiros, magos, monges e divinos enrustidos para aperfeiçoar-se.
Sonha em um dia em que poderá visitar sua antiga família, explorando locais intocados pela sociedade moderna - esta qual ele não pertencia. 

PV: 8
PM: 8

Habilidades

For: 17 (+2) = 19  (4)
Des: 31 (10)
Con: 10
Int: 10
Sab: 22 (-2) = 20  (5)
Car: 10

Modificador;


Perícias:Positivas:Abrir fechaduras (+3)
Sentir movimentação (+3)
Acrobacias (+3)
Furtividade (+3)
Ouvir (+3)

Negativas: Usar Instrumento Mágico (-4)
Identificar Magia (-3)

DESVIAR OBJETOS [Geral]
O personagem pode desviar flechas, virotes de besta, lanças ou outras armas de disparo ou arremesso.
Pré-requisitos: Des 13.
Benefício: É necessário que o personagem tenha pelo menos uma mão livre (sem estar segurando nada) para usar esse talento. Uma vez por post, quando o personagem normalmente seria atingido por uma arma de ataque à distância, ele será capaz de desviá-la sem sofrer qualquer dano. Ele precisa estar ciente do ataque e não pode estar surpreso. Desviar um objeto não é considerado uma ação. É impossível defletir as armas de ataque à distância incomuns (como as rochas arremessadas pelos gigantes ou os ataques gerados por magias, como a flecha ácida de Melf).
Especial: Um monge pode adquirir Desviar Objetos como um talento adicional no 2° nível, mesmo se não atender aos pré-requisitos.

RASTREAR [Bônus]
O personagem é capaz de seguir rastros de criaturas e personagens através de diversos tipos de terreno.
Benefício: Concede +4 de bônus em testes de perícia em rastrear.
Especial: Os rangers recebem Rastrear automaticamente como um talento adicional. Eles não precisam selecioná-lo. Esse talento não permite que seu personagem encontre ou siga rastros de alguém sob o efeito da magia passos sem pegadas.


Última edição por Accioli em Sab Out 12, 2013 11:48 am, editado 8 vez(es)
avatar
Accioli

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [R] Kenny d' Arlaud

Mensagem por Accioli em Seg Out 07, 2013 9:56 am

Besta Arkana
Tipo: Perfuração
Dano: 1d6+1 (Mais dano do Virote)
Custo: 90 PO
Peso: 2,5 Kg
Virote Arkano
Tipo: Perfuração
Dano: +5 de Dano (Unidade)
Custo: 25 PO (20 Unidades)
Peso: 0,5 Kg
Punhal Arkanita
Tipo: Cortante
Dano: 1d4
Custo: 5 PO
Peso: -
http://azyrpg.forumeiros.com/t37-lista-de-armas-e-itens
avatar
Accioli

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum