Azy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economia-Politica-Paisagem...

2 participantes

Ir para baixo

Economia-Politica-Paisagem... Empty Economia-Politica-Paisagem...

Mensagem por Aegnor Wood Seg Nov 05, 2012 5:34 pm

Bem... eu queria saber primeiramente se temos um mapa... tambem acho interessante alguns textinhos pra ambientaliza os jogadores. Falando das cidades, suas atividades economicas principais. Sob a variedade de pessoas em cada população. Assim um jogador vai sabe por exemplo se sendo um anão em uma cidade especifica ele seria maioria ou exessão. clima. paisagem... o tipo de organização das sociedades...

Tambem sugiro que o cenario limite o minimo possivel para mante o lindo bom senso. Temos uma escola de magia que pode servi como explicação pra existencia de uma renca de raças que podem não existi em numero significativo nesse mundo. Alem disso... Pq não temos anões??? Já é certo que eles existem aqui... pq não fazer deles players tbm?
Aegnor Wood
Aegnor Wood

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Economia-Politica-Paisagem... Empty Re: Economia-Politica-Paisagem...

Mensagem por Fuyuki Ueno Seg Nov 05, 2012 7:20 pm

bem se você ler os "sobre este local" você encontrará a maioria das coisas que falou, e o shu disse que os anões não estão disponíveis, 'ainda', então acho que ele tem um plano para essa raça.
Fuyuki Ueno
Fuyuki Ueno

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos